Quebrando a monotonia!

18:52


Hello pessoinhas! 
Hoje tirei um tempinho pra escrever um pouco pra vocês, estava devendo isso, né!?
Queria falar sobre tanta coisa, afinal ideias na cabeça de mulher é o que mais tem, porém nos últimos tempos tenho aprendido que mesmo com todas as ideias, inspirações e sonhos, sem vontade de fazer, sem me valorizar... NADA VAI ACONTECER!
As vezes, questionamos o porque de nossas vidas estarem da mesma forma, o porque de nada acontecer ou acontecer e dar errado, mas não questionamos que a escolha de estarmos assim, tem mais a ver com a gente do que com as pessoas ou a falta de oportunidade...
PARA TUDO! 
" Então Laís, você está dizendo que o fato de eu ser "azarada", um "zero a esquerda" é culpa minha?!" Não, não é sua culpa acontecer isso... e sim de permanecer assim!
Se você não quer ver nesse ponto de vista, posso te dar um exemplo...
Eu sempre fui muito tímida (quem me conhece a pouco tempo dúvida disso, mas os antigos sabem..) e por muito tempo culpava as pessoas de não me incluírem nas coisas, não darem ouvidos as minha ideias ou não me darem espaço... até o dia que percebi que gostando de mim primeiro, valorizando quem eu sou, o que gosto e não gosto, naturalmente estaria com quem gosta de mim e iria me libertar da monotonia.
Porque quando você quer agradar as pessoas, você acaba sendo um espelho, refletindo tudo que agrada aquelas pessoas e deixa de lado ser você mesmo, acaba guardando as "asas" pra andar com os pés.
Por isso digo, voe! 
Liberte-se do querer de agradar alguém, valorize-se, ame-se e assim, alcance o melhor de você, não tenha medo disso... pode ter certeza que, quando você fizer isso, alcançará a plenitude e entenderá o valor que você tem! Preço de cruz!
Foi para a liberdade que Cristo nos libertou! Portanto, permanecei firmes e não vos sujeiteis outra vez a um jugo de escravidão."Gálatas 5.1

Você tem um valor inestimável e ninguém pode tirar isso de você! Então seja livre e lembre-se, o único que pode impedir você de ser quem é, é você mesmo!
Permaneça no velho ou escolha viver o novo !
A escolha é sua!

Até a próxima!


You Might Also Like

1 comentários

Obrigado por comentar !

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images