Um Olá da Min! #1

04:18



E ai Varoas, Tudo certo?

To aqui hoje pra dizer que eu quero - e vou - postar todo dia aqui no blog. Todo dia um conteúdo novo de manhã cedo pra você começar seu dia conosco. 
E ai? Gostou? Então compartilha já esse post só pela iniciativa 'rss'... Então, vamos ao post?

Bom, hoje eu acordei com uma dos meus versículos favoritos na cabeça: "Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;" Romanos 12:12
No post de ontem eu falei sobre O Silêncio de Deus onde eu falei de paciência e hoje vou falar sobre paciência também .
Nós humanos - mulheres principalmente - temos um sério problema com a tal da paciência que sempre 'não ta tendo, ta em falta' e isso na nossa relação com o Senhor não é nada bom, afinal ele não tem que fazer as nossas vontades e nos mimar. Deus não é nosso servo, muito menos um gênio da lâmpada que nós acionamos quando queremos realizar nossos desejos. Ao contrário disso! A nossa caminhada com Deus é servi-lo e ter um relacionamento com ele e não só falar com ele quando queremos. 

Uma das coisas mais difíceis pra mim na caminhada com Deus é saber esperar a resposta dele. Eu definitivamente não sou boa em esperar uma resposta. Sou muito dinâmica em relação a isso. Eu posso esperar uma bolsa chegar pelo correio, meu cabelo crescer, o propósito acabar, o casamento chegar, a amiga atrasada aparecer, mas quando se fala de conversa... Não gosto meeeesmo de esperar. Mas como já disse antes, Deus não é obrigado a nada, a nada, muito menos a fazer as minhas vontades. 

Com essa dificuldade eu passei alguns perrengues porque quem não espera uma resposta corre o risco de fazer algo que não agrade quem foi perguntado e quando se fala do Papai do Céu, em 99,9% das vezes nós agimos errado! E além de agir errado eu acabo desanimada após a decepção, e como o próprio versículo diz: "Alegrai-vos na esperança". Esse é o meu consolo. Há uma esperança mesmo depois de não ouvir o Senhor. Há uma esperança depois de um negócio falido, uma faculdade mal sucedida ou até depois de um relacionamento ruim. Portanto...

Não desanime gata, Se alegre na esperança do misericordioso amor de Deus, o seu melhor está por vir, mas tenha paciência para esperar a hora certa de receber a sua vitória e não se esqueça do seu relacionamento com o Papai. 

Fica com Deus! Até a próxima!
Ah, comenta aqui embaixo se você gostou, e como você lida com esse assunto. Quero saber todas as histórias de vocês. Beijoooos.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentar !

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images